Sistema de Tracking

delnext_blog_tracking_updatept

Com a Delnext, é possível acompanhar o percurso dos seus envios desde o momento da recolha até à entrega ao destinatário, usando a nossa ferramenta de ‘Tracking’. Assim que é paga e confirmada a sua encomenda, é-lhe facultado o ‘Número de Tracking’ relativo à mesma. Para usar a ferramenta de ‘Tracking’, terá de se dirigir à página ‘Acompanhe a entrega‘ do nosso site, digitar o ‘Número de Tracking‘ que lhe foi facultado e clicar em ‘Procurar‘. Terá, assim, acesso à informação detalhada do estado do seu envio e, desta forma, a noção concreta do ponto da situação.

Actualizações no Sistema de Tracking

delnext_blog_tracking_ugrade

A ferramenta de “Tracking” está disponível desde 2015, tendo os clientes tido sempre acesso à mesma para que pudessem acompanhar as suas encomendas. O nosso foco é a satisfação dos clientes e, nesse sentido, procuramos melhorar a sua experiência com a Delnext em todos os momentos. Em Fevereiro de 2017, foi concluído um processo de atualização desta ferramenta para oferecer aos clientes uma experiência melhorada e informação mais detalhada quanto ao estado dos seus envios. Listamos assim as alterações feitas na ferramenta de ‘Tracking’:

1 – O ‘Tracking’ terá mais atualizações até a encomenda chegar ao seu destino;
2 – As atualizações são mais informativas e esclarecedoras relativamente ao percurso do envio;
3 – Quando a primeira entrega não é conseguida, receberá sempre um email com essa informação, sendo que nesse email constará desde logo o ‘Número de Tracking’ do nosso parceiro;
4 – Foram solucionados alguns problemas relativamente a informações pouco precisas ou erradas sobre os estados dos envios.

Como foi dito anteriormente, trabalhamos diariamente para enriquecer a qualidade dos nossos serviços e aumentar a sua satisfação. É neste objetivo que nos focamos e nos comprometemos para que a Delnext seja uma referência de qualidade.