Verão é sinónimo de férias! No entanto, existe uma preocupação que muitas vezes nos assola: e se receber uma encomenda e não estiver em casa? Volta para trás? Vou perder dinheiro?

 

 

Tendo os seus clientes sempre em primeiro lugar, a Delnext tem sempre em conta todo o tipo de questões e preocupações. O que fazer neste caso?

É necessário, primeiro saber como funciona o serviço de encomendas Delnext.

Oferecendo sempre as melhores opções de serviços tendo em conta as necessidades dos seus clientes, é possível acompanhar a encomenda através do número de seguimento: basta entrar na sua conta, fazer login, e, depois aceda à opção “as minhas encomendas”, aí verá o código tracking da sua encomenda e respetivo estado da mesma, entre outras informações, inclusive o dia da entrega.

Caso a encomenda não seja entregue pela Delnext, a mesma tem parceiros em várias empresas logísticas, tendo também rede própria. Dependendo do local de entrega das suas encomendas é tido sempre em conta a colaboração de diferentes parceiros.

 

O HORÁRIO EM QUE A MINHA ENCOMENDA VAI SER ENTREGUE NÃO É COMPATÍVEL À MINHA DISPONIBILIDADE, O QUE FAZER?

A empresa logística tentará entregar a sua encomenda de novo no próximo dia útil. No entanto, se no próximo dia útil ninguém estiver na morada de destino para receber a encomenda, receberá uma notificação a solicitar que agende um horário de entrega.

A Delnext não lhe cobra as duas tentativas de entrega adicionais.

 

POSSO RECEBER NOTIFICAÇÕES COMO INCIDÊNCIA E ENTREGA?

É sempre possível receber notificações e avisos de alerta sobre o estado da sua encomenda! Basta entrar na sua conta da Delnext e clicar em “A Minha Conta” no canto superior direito. Depois, vá ao separador “Informações de Conta” – na parte inferior desse separador, pode facilmente selecionar as opções para receber alertas de incidência e de entrega.

 

Agora já pode ir de férias sem preocupações.

Rápido, fácil e económico. A Delnext foi criada a pensar em si!

 

Visite-nos em https://www.delnext.com/PT/.

Tracy Blanchard

Tracy Blanchard

Tracy Blanchard is a content maven who specializes in ecommerce and mobile marketing with five years of driving traffic to websites with quality content
Tracy Blanchard