Este ano o número de envios de encomendas que antecederam a época de Natal, tiveram um aumento de 190%

E a Delnext não é excepção em relação às encomendas no Natal.

O ano passado, a Delnext teve um atraso de 12% nas encomendas no Natal. Este atraso deve-se ao facto da empresa e seus parceiros não conseguirem igualar os eforços de recursos humanos ao aumento significativo das encomendas nesta época do ano.

Este ano está a ser um sucesso!

As encomendas da Delnext nesta época festiva estão a ser um sucesso. Apenas 6% de atraso nas encomendas é um excelente número para acabar o ano. Apesar dos esforços para melhorar a situação relativamente ao ano passado, estes 6% superaram as espectativas.

Não foi fácil contornar determinados fatores externos, como as greves em França, que influênciam diretamente o negócio da Delnext, no entanto, o esforço da equipa dedicada fizeram com que fosse possível obter estes resultados.

Continue a enviar com a Delnext

Aproveite os melhores preços e o melhor serviço para enviar as suas encomendas para Portugal ou para o estrangeiro. Visite-nos em www.delnext.com e consulte os nossos preços e serviços.

Elvira Bodiu

Elvira Bodiu

Digital Marketer at Delnext
Elvira Bodiu was raised in Lisbon and graduated in Marketing at Coventry University. Currently working at Delnext as Sales and Digital Marketing Assistant, and she has a passion about Graphic Design.
Elvira Bodiu

Latest posts by Elvira Bodiu (see all)