Para continuar a servir os clientes da melhor forma possível, a Delnext tem o prazer de anunciar algumas alterações disponíveis em “a minha conta” e ao fazer login no site www.delnext.com. As alterações foram realizadas nos separadores “As minhas Encomendas” e num novo separador “estatística”.

 

Separador “As minhas Encomendas”

Agora é possível procurar uma encomenda por determinados filtros existentes na imagem:

 

Como se pode ver na imagem é possível selecionar uma data especifica facilmente para consultar os envios realizados. O site imediatamente indica quantas encomendas realizou durante o tempo selecionado. É também possível procurar pelo número de países. Assim tanto pode fazer o filtro por país como verificar quantos envios fez num determinado momento para um país especifico.

Ao selecionar uma data especifica poderá também fazer download da informação para um ficheiro csv.

 

Separador “Estatística”

No separador estatísticas poderá consultar a sua evolução enquanto cliente Delnext e vários factos curiosos sobre os seus envios, nomeadamente:

Record pessoal: aqui é possível verificar o dia em que fez mais envios com a Delnext (o ideal será que este numero sofra um update com regularidade porque se assim for significa que está a bater records com frequência).

Evolução do valor de faturação mensal: aqui é possível consultar a evolução do valor que utilizou para realizar os seus envios.

Evolução do número de envios realizados por mês: aqui é possível consultar a evolução do numero de encomendas que vai enviando mensalmente.

Destinos dos envios: aqui pode consultar os países para onde realiza mais envios.

Diogo Santos

Diogo Santos

Diogo Santos, born in 1984, works at Delnext from the beginning of the business. He loves to write about Logistics and E-Commerce but he can write about other issues. His passion is everything which is related with marketing. He has a Human Resources Management degree.
Diogo Santos